Multifuncional Laser Colorida Konica Minolta Bizhub c554

Konica Minolta

Aplicações Suportadas

Os nossos sistemas bizhub imprimem, copiam, digitalizam, enviam e recebem 
faxes e e-mail – mas as soluções integradas da Konica Minolta podem fazer muito 
mais do que isso. No nosso portfólio de aplicações permite-nos oferecer aos 
nossos clientes soluções globais mas muito individuais que se integram em fluxos 
de trabalho existentes ou fornecem uma optimização valiosa dos mais diversos 
processos. Utilizando os nossos componentes versáteis de software, o resultado é 
mais do que o somatório das partes individuais - nomeadamente uma solução 
completamente personalizada e um fluxo de trabalho muito melhorado. As sinergias 
resultantes não melhoram apenas a produtividade global; proporcionam aos nossos 
clientes uma vantagem competitiva bem acolhida.

Captura e Distribuição de Documentos

Esta categoria apresenta aplicações que ajudam 
estabelecer fluxos de trabalho e arquivos de documentos electrônicos e em papel 
bem estruturados. Inclui características como a digitalização e indexação de 
documentos, implementação de OCR, conversão para formatos de ficheiro 
específicos como PDF/A e a distribuição directa para email, fax, pastas ou 
servidores FTP. Conectores específicos permitem a integração em ambientes de 
arquivo existentes.

Gestão de Conteúdos

O arquivo e reobtenção de documentos digitais é 
baseado em aplicações que aplicam uma gestão central de direitos de utilizador, 
classificação e versionamento de documentos, colaboração de vários utilizadores 
no mesmo documentos, armazenamento digital e funcionalidades de pesquisa 
avançadas, fluxos de trabalhos para aprovação e gestão do ciclo da vida.

Conectividade

As aplicações desta categoria garantem que os 
equipamentos de produção da Konica Minolta sejam integrados de forma suave em 
quase qualquer determinado ambiente. Ao mesmo tempo possibilitam a conversão dos 
fluxos de dados e de impressão e funcionalidades avançadas em ambientes 
específicos tais como SAP. Os utilizadores poupam custos e ganham flexibilidade 
porque os seus equipamentos tornam-se compatíveis com diferentes plataformas de 
TI.

Contabilidade e Gestão de Produção

As principais características desta categoria 
são a autenticação e notificação do utilizador, relatórios, contabilidade e 
análise. As aplicações suportam funcionalidades com impressão segura, impressão 
baseada em regras, gestão centralizada dos direitos de utilizadores com 
configurações personalizadas e orçamentos de impressão, obtenção centralizada 
das leituras dos contadores, relatórios de análise e de contabilidade.

Gestão do Dispositivo

A gestão centralizada dos equipamentos de 
produção é importante a fim de poupar custos, aumentar transparência e melhorar 
eficiência. As aplicações desta categoria facilitam estabelecer monitorização 
detalhada e serviços automatizados baseados em comunicação de 
equipamento-para-equipamento (M2M) e fornecem relatórios ou snapshots.

Por favor tome nota de que o suporte e a disponibilidade das 
especificações e funcionalidades aqui mencionadas podem variar dependendo dos 
modelos, sistemas operativos, aplicações, protocolos de rede como também a 
configuração do sistema

Especificações controlador (opcional)

Especificações controlador
Tipo Controlador interno EFI Fiery IC-414
CPU Intel Celeron @ 1,8 GHz (dualcore)
RAM Standard: 512 MB, Máx.: 1,024 MB
HDD Disco rígido 80 GB
Interface Ethernet 10/100/1000-Base-T

SUPRIMENTOS
• Toner Preto: 27.000 (3)
• Toner C, M, Y: 26.000, cada cor (3)
• Cilindro Preto: 135.000 (2)
• Cilindro C, M, Y: 95.000, cada cor (2)
• Revelador Preto: 590.000 (2)
• Revelador C, M, Y: 590.000, cada cor (2)  

 

Garantia Dprinter: 90 dias, conforme Lei Federal 8.078/1990, artigos 24 e 26. 

*Consulte condições diferenciadas:
 - Garantia Estendida Dprinter
 - Garantia do Fabricante

*Válido para equipamentos.